Siga @improv_fashion

DIY-Faça você mesmo, moda, beleza, decoração,receitas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Unhas Dita Von Teese

Ano passado fiz bastante esse tipo de unha, mas de repente me apaixonei pelos esmaltes coloridos, metalizados, com glitter e acabei deixando este estilo um pouco de lado... Até que outro dia vi essas unhas no the cherry blossom girl e deu vontade de voltar a fazer as minhas deste jeito e claro de uma forma bem facinha!

Dita Von Teese

The cherry blossom girl
Para fazer estas unhas eu usei: Adesivo circular (pode ser aqueles para fechar convite ou embalagem de presente, ou qualquer outro que não tenha muita cola) + esmalte branquinho (Tititi da Risqué) + esmalte vermelho (Beijo da Risqué)

Passei uma camada de esmalte branquinho e esperei secar.

"Colei"os adesivos nas unhas

Passei duas camadas do esmalte vermelho.

Esperei secar um pouquinho e tirei os adesivos.

Prontinho!


OBS: Como o adesivo que eu tinha em casa não era muito pequeno, eu dividi cada um em 4 partes iguais e usei esses pedaços menores nas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário